sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não há mulheres iguais...

Ao vasculhar aqui pelo PC encontrei isso, lembram-se:


A quem eu perguntasse naquele dia, se devia estar preocupada com tanta contracção, todos me respondiam da mesma forma (até a literatura) "No DIA D, vás saber!"! OK, no dia certo, não terei qualquer dúvida!

E não é que o dia chegou (menos de 48 horas depois das minhas "queixas") e por pouco paria sem dar conta disso! Aliás se a amiga não me tivesse obrigado aconselhado a ir às urgências (estava com receio de fazer papel de ursa e ser outra grávida histérica por tudo e por nada) , dificilmente teria ido!
Por uns instantes habilitei-me a ser daquelas que têm os filhos nas sanitas!!

2 comentários:

  1. Não sabes o que são contracções a sério, só pode!!!! Sua sortuda, que inveja! É que se tivesses as tais contracções de que falo, não precisarias de ninguém para te aconselhar a ir à urgência!!! Ai, é o meu sonho!

    ResponderEliminar
  2. É verdade sim senhora, o corpo fez tudo o que quis sem eu sofrer muito!

    ResponderEliminar