quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fama sem proveito!!

Opá juro que estou ansiosa com um email que estou a fazer... É o email para o padre que nos casou, para lhe informar do nascimento do Vasco e do encaminhamento para o seu baptismo!

Recordo que ficamos noivos Julho passado e casamos em Outubro... tudo muito à pressa porque para nós (noivos) assim é que se faz sem preparar ou pensar em muita coisa!

A verdade é que se ouviu... que me ia casar porque estaria grávida (como se hoje em dia, isso fosse motivo para alguma coisa?) 
A verdade é que na semana que me casei (4 dias antes) descobri que estava grávida... e anunciamo-lo pela primeira vez na nossa cerimónia... o que veio dar "certezas" às línguas mal intencionadas. No entanto o Padre não chegou a saber (pelo menos de nossa boca) porque logo depois da cerimónia fugimos para as fotos e quando voltamos já ele não estava por lá para saber a novidade!

Para dar mais realidade ao boato... não é que o raio do rapaz veio mais cedo!! Ou seja veio com os 9 ou 10 meses completíssimos pelas contas das fofoqueiras... Nem vale a pena justificar-me com um simples (e verdadeiro) "Ele nasceu prematuro..." porque ainda me gozam... dizendo que estou a usar a desculpa mais antiga do mundo!!


E agora, como explicar isso ao Padre e parecer credível? É que até a mim me custa a acreditar!!

1 comentário:

  1. pois...muito dificil de acreditar..nem vale a pena contrariares, pois vais passar por mentirosa..emfim, gente que nao tem mais nada para dizer :))

    ResponderEliminar