terça-feira, 2 de agosto de 2011

12 semanas de bebé!

12 semanas é sempre um marco, seja na gravidez onde já podemos respirar de alívio ou as suas primeiras 12 semanas de vida, fundamentais para a adaptação dos papás e do bebé às suas novas condições. A partir daqui, imagino que o bebé começará a "descomplicar" e a interagir mais com os pais e com o mundo!


O Vasco é agora um bebé sorridente, encontro-o muitas vezes a sorrir para os seus penduricalhos, bem disposto e palrador q.b.! Anda sempre com as mãos enlambuzadas por as enfiar constantemente na boca :D!  
Tirando o "drama" do primeiro sono, nas restantes 24horas faz lindas sonecas e durante a noite já faz, aparentemente as 6 horas seguidas! Upiii


A grande diferença esta semana, é que noto que aguenta mais tempo sem comer! Antes era muito comum (e um desespero) pedir mama até antes de 1hora de intervalo... se não fosse menos (isso se em casa, que por fora nunca pedia antes das 2 horas),  mesmo que o obrigasse a mamar das duas mamas coisa que nem sempre aceitava!
Agora aguenta mesmo em casa 1:30 a 2horas (sei que pode parecer muito fraquinho mas para mim está óptimo), por fora aguenta à vontade 3 ou 4 horas!


Sem comentários:

Enviar um comentário