domingo, 14 de julho de 2013

Dos desafabos

Hoje seria a minha primeira folga em semanas e semanas a fio. Refiro-me a dias sem ir ao hospital ou ter sessões fotográficas acumuladas. 
Acontece que surgiu um Recém-nascido de última hora, daqueles que acabaram de sair da maternidade, logo não posso deixar escapar a oportunidade de fazer as coisas em condições. Por isso folga, folga, fica adiada impterivelmnete para dia 27 de Julho (tenho casamento, mas sou 100% convidada, onde só levarei a  compacta... para não correr a tentação de me armar em fotógrafa de serviço)!
Até lá é aguentar as pontas, confesso que ando em esforço físico e mental há muito tempo... valham-me o tempo que as amigas me obrigam a parar e a música para aliviar a alma!!

Não preciso de férias, não preciso de dormir, mas acho que não vou abdicar de ir fazer massagem de corpo inteiro por uma hora!!
Novamente... só preciso de espaço na minha agenda... É que é uma hora inteira... onde vou arranjar esse tempo?

Este post não é um queixume, longe disso, só tenho a agradecer todo o reconhecimento que tem vindo com o trabalho que tenho desenvolvido. Tenho noção de ter uma energia anormal, e de precisar mesmo de fazer muita coisa para a gastar... mas apesar de ser uma  força da natureza... eu também quebro...

Contudo, não pensemos em coisas tristes:



Bom domingo!!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei eu sei... estás sempre a dizer que é muito trabalho... mas é tão difícil dizer "Não"! Fico cheia de remorsos!!

      Eliminar
  2. pois...ms às vezes tem de se dar prioridades

    ResponderEliminar