terça-feira, 16 de julho de 2013

Verdadeiro amor...

O meu grande pequeno amor, está num homenzinho, amoroso!!
Hoje com remorsos de não ter fotos com ele, o pai aproveitou e fez-nos um miminho o qual amei :)
Não foi fácil mantê-lo concentrado mas lá conseguimos uns cliques engraçados, alguns dos quais partilho aqui:







Como eu digo, foram 34 semanas na minha barriga, serão cerca de 4 anos no colo, mas uma vida inteira no meu coração!!
Tudo pode mudar na minha vida, que o meu amor por ele é a única certeza!! Só a morte para me arrancar do meu filho (e eu tenho de ir primeiro... caso contrário vou junto dele... assim sem mais nem menos!)

De facto só conhecemos o verdadeiro amor (e modéstia à parte eu sou uma mulher muito amada... ohh se sou!!), até ao dia que o nosso coração anda fora do nosso corpo, personificado nos nossos filhos!

2 comentários:

  1. Olá! Que lindo blog!! Gostei imenso deste post! O menino é tão lindo e riquinho!! Os filhos são a nossa vida! Fico a seguir-te e convido-te a visitar o meu pequeno blog!
    http://lernoslabios.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar