terça-feira, 16 de abril de 2013

Do mundo competitivo da fotografia

Fico parva!!!
Minha alma não aguenta, quando ouço fotógrafos dizerem (e a passarem a palavra) que eu vim "roubar-lhes"  trabalho, que sou concorrência desleal e blá blá blá... 

É muita ousadia virem dizer isso quando não os vejo a fazerem o que faço... a abdicarem das suas folgas para estar com outras famílias,  a carregar às costas todos os adereços além do material fotográfico,  a ter paciência e embalar vezes sem conta os meus docinhos... Ou acham que chego lá e eles estão prontos a fotografar??
Enganem-se... faço o meu trabalho entre birras, xixis, cocós, e pausas para comer e faço-o com o maior gosto!!!


A verdade é que não fui eu que descobri a fotografia de famílias, por todo este mundo há fotógrafos de bebés. A grande maioria das minhas páginas do FB são certamente de fotógrafos de família/bebés deste Portugal até Austrália... e eu limitei-me a ter coragem e inspirar-me (palavra eticamente correcta, para dizer que também eu copiei a ideia).  Mas quem nesta ilha faz o que que faço???
Por isso, não me venham falar em concorrência... 


[Pronto e agora deixem-me ir ao curso de fotografia, que já estou atrasada, mas precisava de deitar cá para fora]

4 comentários:

  1. Tenho seguido o seu trabalho e é fantastico o que faz! Não ligue a comentários invejosos, de quem certamente nunca tentou fazer nada diferente! Só quem tem bebés e crianças é que sabe que essas fotografias lindas só podem ser feitas com muita paciência e dedicação.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Oh,gente mesquinha e invejosa!!! Há por esse mundo fora n fotógrafos, mas que vibrem tanto naquilo que fazem e que se empenhem assim... hmmm... não!!!
    Muito Sucesso e Felicidades é quanto lhe desejo e continue a brindar-nos com essas belas fotos dos "seus" Docinhos!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. so acho os seus preços elevados para quem esta a dar primeiros passos na área!

    ResponderEliminar