quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dormir

Já fui de dormir bem, não necessariamente dada a sonos muito prolongados, as 8 horas de sono ininterrupto sabiam-me a uma semana de férias!
Quando comecei na universidade o meu sono começou a perder quantidade e qualidade, a maternidade veio destabilizar mais um bocadinho.
Hoje em dia acho uma perda de tempo ter sono... tenho sempre tanto para fazer, nunca termino as minhas atividades do dia, dava-me um jeitão não precisar de dormir... ou pronto ficar fresca e fofa com umas 2 a 4 horas de sono... Isso é que era!!

3 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é...
    Dormir 6 horas para mim é um luxo...tenho uma filha com paralisia cerebral que acorda muitas vezes durante a noite ...
    E como faço "peças " em artesanato gostava que o dia tivesse 48h assim dava para poder descansar,e fazer tudo a que me preponho e que fica sempre metade por fazer devido ao cansaço...
    Beijinhos meus e da L.

    ResponderEliminar
  2. Como podes dizer isto?? dormir está no meu top 5 de coisas predilectas na vida hihi =)

    ResponderEliminar
  3. LOL são fases RS com o tempo acho que ficamos menos dorminhocos... falo por mim e pela classe mais idosa :D

    Lit@, é uma corajosa!!
    Muitos parabéns... isso sim é ser supermãe e super mulher!!

    beijinhos

    ResponderEliminar