domingo, 20 de janeiro de 2013

Conversas soltas

Levamos todo o dia a tagarelar...
E em vez de vir para aqui reproduzir as novas palavras do Vasco nada como ouvirem da boquinha dele. Este vídeo obviamente não retrata tudo o que o meu pirata já diz, mas ficam como uma ideia. Vão perceber que não há edição nenhuma... reflexo da minha falta de tempo... Prefiro fazer upload do vídeo assim, a não ter upload nenhum. Pensando que não o Youtube ajuda-me a organizar os marcos do meu filhote e estou em falta com tantos vídeos. 


(O vídeo não está grandes coisas, porque é a primeira vez que filmei com a reflex e claro que não fui para modos automáticos... não não, comecei logo a testar o modo manual... No entanto, já deu para perceber que vou ganhar muito mais, colocando a compacta e parte e usando as minhas ricas objectivas para vídeo também. Tenho é que dominar o Manual... já que admito que foi o capítulo que saltei, em ambos os corpos das minhas máquinas)

Sem comentários:

Enviar um comentário