quarta-feira, 21 de setembro de 2011

G+



"Cheguei" ao Google+... detesto novidades, mas enfim... tenho conta lá... porque não? Se o Facebook passar a ser o novo Hi5... desta vez eu não serei a última a ingressar a nova rede social...

Mas sinceramente haja paciência... já passo tanto tempo entre o email, Reader, FB, fóruns, blogs... que nem pensar em arranjar mais um sítio para no fundo andar a repetir fotos e "estados".... por enquanto estamos bem no FB!

Não é no G+ que existe aquela cena dos grupos por círculos? É que no FB  já estou incluída em tantos grupos que nem sei muito bem como lá fui parar!

No G+ aprecio a flexibilidade que nos dá para criarmos os círculos que quisermos... eu já criei um em especial o círculo "maridos", sou tão nova... nunca se sabe! Ah talvez aproveite e abro de vez, o círculo "amantes"... just in case! Outro aspecto importante é que o G+ ajuda a colocar as pessoas nos seus devidos "lugares"..."Epá ia jurar que éramos amigos... afinal sou só conhecida...", por outro lado é uma rede social que dá para determinar as evoluções nas relações, hoje és um conhecido, amanhã és amigo, depois és também namorado... Nice, hein? 

3 comentários:

  1. olha que grande novidade q tu me vieste dar... nnuca tinha visto e ouvido tal coisa! eu sou muito básica nestas coisas... para mim chega-me o fb para "abardajar" com amigos e conhecidos e o blogue para partilhar e desabafar com desconhecidos... e chega!

    ResponderEliminar
  2. Bau... (agora és a Bau...lol) sou como tu e nem sei porque me ponho nestas coisas! :)

    ResponderEliminar