domingo, 25 de setembro de 2011

Contas de cabe(los)ça!!





Epá eu sei que as fotos parecem um pouco... nojentas, tipo BIECCC mesmo! Mas não há outra forma de mostrar isso, pois não?
Estas fotos foram tiradas em menos de 15 minutos, entre o tirar o elástico do cabelo, lavar e secar o cabelo!
Nem preciso que me digam que estou com uma mega-queda de cabelo, parece mesmo que o meu cabelo está colado com saliva, tal é a facilidade com que este se desprende! Todos os anos por esta altura tenho queda de cabelo, mas desta vez está demasiado acentuada! Poderá estar relacionado com o facto de ter tido um bebé? É provável que sim!

A minha questão é: O meu cabelo a cair desta forma, em quando tempo se prevê que fique careca?

10 comentários:

  1. Ena... estamos iguais!
    Há pessoas que são obrigadas a aspirar a casa todos os dias por causa do pêlo dos gatos ou cães, aqui sou obrigada a aspirar por causa do meu cabelo!
    Ando-me a passar com isto!

    ResponderEliminar
  2. É normal, eu passei pelo mesmo. Comprei Ecophane e deu resultado.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. curioso... também ando com uma queda de cabelo do caneco :S assim tipo a tua queda..

    ResponderEliminar
  4. Mete medo mas em parte deve-se ao teres sido mãe à pouco tempo. Depois passa vai por mim :) talvez ajude mudares de shampo e optares por aqueles q ajudam na queda de cabelo, a mim ajudou.

    ResponderEliminar
  5. Maria... na primavera limpo a casa dos pêlos das gatas, agora é por minha causa...lol

    Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  6. Eu tb estou assim. Talvez um pouco pior porque para além de tb ter sido mãe há pouco tempo, o meu cabelo cai-me sempre, todo o ano e ainda mais nesta altura do ano. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Erck... que nojo :p

    A mim, felizmente, não me tem caído cabelo, mas está cada dia mai fraquinho... A cabeleira volumosa que aos 15 e 16 anos eu usava shampoo para retirá-la, agora dou comigo a usar shampoos para dar volume.

    Não existem ampolas de tratamento para essa queda acentuada??

    ResponderEliminar
  8. Pirilampa, tenho mesmo de tratar disso, eu sei :(!!

    ResponderEliminar
  9. ahahahaha!! (desculpa as minhas gargalhadas, mas tem graça!) - a única diferença é que os teus são pretos e os meus loiros... só!
    Olha, já me deram um nome de um milage compativel com a amamentação - amanhã vou à farmácia saber pormenores como o preço, por exemplo - chama-se ecophone (em pó) - hei-de fazer um post sobre isso (ou não ;).Dizem que é do melhor! e a pessoa q me deu essa informação sabe bem o que diz, é de confiança e eu própria verifiquei que ela teve resultados :)
    Mas olha, que é assustador é... e outra coisa: ando super preocupada com os cabelos perdidos, não vá algum parar à garganta do meu menino... ele andava com uma tosse até se agoniava, pensei logo que fosse um cabelo... às vezes até tem cabelos no meio da fralda, junto com o cocó ou depois de limpo com o creme... é cá um stress!

    ResponderEliminar
  10. Baunilha a Pimpolha falou do mesmo :)... e tens razão o bebé anda num nojo 'tadinho cheio de cabelos meus!!

    ResponderEliminar