sábado, 10 de setembro de 2011

4 meses de Bebé

O meu menino faz 4 meses hoje!
4 meses!! 
Ainda não acredito, como tudo está a passar tão rápido!
Olho para ele com mais de 4quilos e mais de 15 cm à nascença, está feito num homenzinho!

Parece que vai ser dos forretas e que não me dará birras de supermercado, a contar pelas suas mãozinhas maioritariamente fechadas, daí que agarrar bonecos manda-me eu brincar! No último mês temos treinado bem os seus músculos e como tal tem um postura muito mais erecta, já arriscando a colocar-lhe ao colo, sem lhe segurar as costas e pescoço por alguns momentos!
Tem passado algum tempo sentado no sofá, coisa que ele acha mais interessante do que a sua espreguiçadeira/baloiço. Colocar-se de pé por enquanto não é actividade que lhe anima :), terá tempo para gostar!


Anda num verdadeiro ginasta com os pézinhos, raramente estão quietos e delicio-me a vê-lo virar-se da esquerda para a direita a seu belo prazer!

É um bebé muito expressivo, sorri muito durante todo o dia bastando uma brincadeira fácil para lhe conseguir contar todas as covinhas do seu rosto! Conseguimos ter já algumas conversas, super giras, mas ainda esperamos pela primeira gargalhada!

Dormir, dorme(imos) mal, continuamos a acordar 3, 4, 5 vezes por noite!
Continua  a mamar de 2:30 em 2:30 sensivelmente, às vezes não cumpre esse intervalo, outras vezes supera-o largamente mesmo se não sairmos!
Bolsa MUITO, MUITO, MUITO MENOS, mesmo! 

Está num bebé feliz, sinto-o, cada vez mais é alvo dos meus apertos (com força mesmo, já andava a contar os dias para o poder fazer) com beijinhos a toda a hora e felizmente nunca o ouvi queixar-se (ainda!)!

3 comentários: