quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A 2

Pela primeira vez, em tanto tempo, estamos sozinhos em casa de noite. 
Uma noite sem interrupções, por nossa conta, com direito a mimos e carinhos exclusivos, todos unicamente para ti!
Hoje és o homem da casa! Eu cuido de ti, tu cuidas da mamã!
Tenho algum receio, porque às vezes és uma caixinha de surpresa, mas a verdade é que já estamos habituados um ao outro, no entanto uma noite sem o apoio e ajuda preciosa do papá faz-nos uma enorme diferença! Já temos saudades dele, não é? 

3 comentários:

  1. E eu a pensar que o baby é que ia dormir fora (apesar de achar estranho, a minha tem 2 anos e nunca dormiu fora de casa) :p

    ResponderEliminar
  2. Ohhh:( Qd li o titulo pensei que fosse a 2, mas tu e o maridão!!! Mas não, és tu e o fofão!!
    Uma boa noite é o que vos desejo. E olha, a conversa da chucha ontem deu sorte:)))

    ResponderEliminar
  3. Teria de ser uma coisa muito grave/urgente ou trabalho para me separar do meu menino :.
    Hoje o papa tera direito a uma noite sossegada (a trabalho)! E oxalá nós também!! Maria Joao oxala essa noite ele volte a gostar da chucha :)

    ResponderEliminar