sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será a minha cara ou a cara do pai?

Nunca soube "tirar semelhanças" nos bebés.

E acho que quando se tem um filho essa situação piora, não nos conseguimos reconhecer nele, e no meu caso também não "via" o Zeus no filho! De inicio era mesmo muito difícil encontrar parecenças, o bebé era tão pequenino e nem tinha as expressões e características faciais que tem hoje.Contudo, essa manhã estive uns bons momentos a olhá-lo enquanto estava desperto e pela primeira vez, sem influências de ninguém, descobri que o meu safadinho é a cara chapada do pai... é que nem me faz lembrar as fotos do pai em pequenino, mas sim o pai adulto!

(Pronto, podes rir-te... sei que queres rir-te. Seu babado)

6 comentários:

  1. LOLOL é claro que é para o Pai, sempre soube! B-)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu sou óptima a tirar parecenças, a sério. A minha filha é parecida com o pai, mas qd nasceu era o exagero; era tal e qual a cara chapada do pai, o que é uma injustiça, obviamente:)

    ResponderEliminar
  3. concordo com a Maria João... andamos nós 9 meses com eles na barriga e depois são a cara chapada do pai! 'tá mal. O Tiago é mais branquinho como eu, mas o Diogo é mesmo a cara chapada do pai e "preto" :)

    ResponderEliminar
  4. lol, pessoalmente não fico nada aborrecida... talvez fique quando for à 2ª, caso também venha com a cara do pai... aí sim será a injustiça!!
    Meninas, o lado positivo, ninguem nos pede teste de paternidade lol

    ResponderEliminar