domingo, 1 de agosto de 2010

Casamento: Boas notícias, que já podem ser desvendadas... :)


Então o mistério criado há 2dias já pode ser dissolvido...

Já tinha partilhado com todos os que me conhecem, e para desgosto de muitos, que não me queria casar na igreja...Mas nunca escondi a vontade de ser casada por um padre...o que seria muito difícil devido aos processos burocráticos...mas ninguém falou em impossível! Daí o "quem tem boca vai a Roma (Vaticano)", no meu caso até foi bem perto e com um padre que hoje confirmou-nos fazer a celebração religiosa ...no Espaço Quinta como desejávamos!!


Para vocês até pode não significar muito...mas como já tinha dito, tenho fé à minha maneira e esse seria um sonho tornado realidade...além do mais por muito que se diga, infelizmente torceriam o nariz sempre que dissesse que me tinha casado no civil a começar pelas nossas famílias.


E outra coisa à qual não sou adepta é de casar aquando do baptizado do primeiro filho (dado que pretendemos fazê-lo), respeitando claro quem o faça, como é óbvio! Mas para mim, se me vou casar é uma vez só...sem repetições ou acumulações de festas, que só leva a que não se desfrute totalmente das comemorações...


Estou aliviada... por isso podem agendar a 16 de Outubro de 2010 damos o nó num final de tarde de sábado de Outono junto dos nossos mais queridos!


2 comentários:

  1. Já está na agenda. Espero mesmo que o convite chegue ;)
    Kiss
    Goza os preparativos!

    ResponderEliminar
  2. :)
    Nem me fales...estes convites estão a demorar a sair, mas que vão sair lá isso vão!!

    bjim

    ResponderEliminar