quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cartão de cidadão


Hoje fui fazer o meu cartão de cidadã...provisório, já que em Outubro farei outro com o meu nome de casada, mas apesar de ser por pouco tempo, teria de ter algum documento actualizado para viajar.

Contudo, a minha observação de hoje nada tem haver com o meu cartão de cidadã, mas sim ao facto de uma senhora lá ter ido com o se bebé para fazer, já, o seu cartão de cidadão. Só de pensar que no meu tempo, só fiz bilhete de identidade aos 9anos! Mas parece-me que se é preciso o cartão de cidadão para abrir contas bancárias, viagens e sei lá mais o quê!

Mas apesar disso tudo, não sei bem porquê... não me agrada nada a ideia de um bebé tirar uma foto a preto e branco com os olhos fechados, da forma mais imóvel e erecta possível! É só a mim que isso soa mal? Não acham a coisa um pouco sombria...


Sem comentários:

Enviar um comentário