Nestes 25 anos tive diversos sonhos, alguns, concretizei-os, outros ainda estão no ar a pairar e outros sei que sempre serão, apenas e só sonhos...foram feitos para me manter motivada e para quando pensar neles, relaxar sem compromissos!
Os sonhos sempre foram muitos, e alguns até podiam ser considerados patéticos, mas eram os meu sonhos: (sem ordem específica) colocar o aparelho nos dentes, ser independente financeiramente, viver fora da casa dos papás, ter um amor recíproco, fazer profissionalmente algo que gostasse(ter emprego), casar, ter filhos, viajar, etc...
Muitos já foram alcançados, mas aos que restam concretizar nessa fase da minha vida (sim porque continuarei a ter outros sonhos), a prioridade é bem diferente da de à uns anos atrás!
Lembro-me perfeitamente que o sonho a perseguir na altura, não importava os sacrifícios a fazer, era sem dúvida ter um casamento de sonho!! Futilidade feminina eu sei, mas que levante a mão a mulher que nunca desejou ou pensou nisso para ela!
Hoje em dia sem dúvida que o sonho é outro, é ter casa MINHA! Isso de casa de aluguer é muito bom para desenrascar e por uns tempos, mas não é para mim nem para toda a vida. Por mais que faça, essa casa não diz nada sobre as pessoas que cá vivem e depois até arrepia-me e saber que mais de 70% das coisas que uso não são minhas!! E que outras pessoas se achem no direito de determinar o meu dia ( e tenho as contas em dia, imagino se assim não fosse)!! É um horror, não sei como há gente que aguenta!!
Por isso, investir no casamento dos meus sonhos implicaria perder tempo e dinheiro, para mim o importante passou a ser oficializar a relação, num cartório qualquer! Porque a nossa missão agora é: Projecto Lar 2011!!!
como a vida está dificil, a escolha mais acertada é mesmo oficializar num cartório e ficar por ai, não inviabiliza que num futuro se case de modo mais festivo, mas é o défice...
ResponderEliminarConcordo plenamente!
ResponderEliminar