domingo, 3 de novembro de 2013

Finalmente em casa...

- Manhã de trabalho no Primeiro trabalho...
- Pausa de 20minutos, o suficiente para tomar café, reabastecer, e ir fotografar ali ao lado...
- Sessão fotográfica...
- Chego a casa, final de domingo, descalço as botas... a caminho de pequenas lides domésticas... entretanto... sou interpelada por algumas chamadas telefónicas, já começam a telefonar-me a horas mais convenientes (entenda-se, longe do horário do hospital ou da sessões... )
- Termino as lides domésticas (há meses que negligenciei a casa... alguma coisa tinha de ficar para trás... valha-me a minha fadinha do lar, a minha mana que me vem por ordem na casa, o Zeus e até o Vasquinho que pelo menos tem de dar conta dos seus brinquedos... todos ajudam :) )...

- Blogo enquanto preparo um lanche tardio-jantar cedo... para em seguida editar noite dentro!
... E ainda nem vi o meu filhote, morro de saudades...

... Ohh...Ohh entretanto, ele acabou de chegar... meu rico filho...
 Já volto... ou não... :)
Beijinhos

1 comentário: