segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Baby Vasco...

O meu bebé (eu sei que nada tem de bebé.... mas mãe é mãe...shhh) 5 meses depois repetiu análises naqueles mini braços... A mãe sofreu muitooo, ninguém diria que é enfermeira... mas pronto, adiante...Estava ansiosa por o encher de beijos e abraços para o compensar de tal maldade!!

É provável que não se recordem, mas ele até bem pouco tempo atrás odiava comer, só queria maminha... Verdade que maminha é bom, mas nesta fase ele precisa de muito mais... daí que a anemia dele não era uma surpresa para mim! Desde o 2º aniversário que come muito melhor, em especial desde o Verão, pelo que estou muito positiva com estes novos resultados!!!

Tiramos o resto da tarde para o mimar e felizmente no final do dia, apesar dele se lembrar da "maldade" a cada 15minutos... ainda me ama!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário