domingo, 10 de março de 2013

Apaixonada post nº 1233452453

Sou uma mulher apaixonada... apaixonada essencialmente pela vida.... mas principal e religiosamente ao homem que escolhi para meu parceiro eterno... O Deus cá deste Olímpo, o Zeus!
Somos a extensão um do outro...
Se a rotina do dia a dia, os stresses profissionais impelem-me injustamente a criticá-lo grande parte das vezes,  ultimamente só me apetece estar colada a ele, e quando não está comigo (como agora) continua nos meus pensamentos. Revivo vezes sem conta os mais de 12 anos ao lado dele...
Ele é tudo de bom...
Continuo a amá-lo como há 12 anos atrás... desta vez com toda a responsabilidade de promessas trocadas no dia em que casamos e partilha da educação de um filho maravilhoso (que não tarda terá companhia...)

Gostoso!!




Posto isso... a licitação começa nos 10milhões... Quem dá mais :D ?

5 comentários:

  1. Até fiquei arrepiada! Que lindo, minha amiga (o sentimento, o post e o teu Francisco!). Que vocês sejam sempre felizes. (E nomes para o novo rebento/a ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
    - Não tarda já está o boato de que estás grávida!

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades e que seja sempre assim ;)

    ResponderEliminar
  3. Admiro essa tua paixão pelo F.. Sempre te conheci assim e é fantástico. Acredito que há amores para a vida e desejo que o vosso seja exactamente isso.
    Felicidades para a tua linda família.

    Beijinhos,
    AC

    ResponderEliminar
  4. Se fossem 9 milhões e meio... assim tá um bocado puxado pra mim :)

    ResponderEliminar