sexta-feira, 27 de setembro de 2013

WOW WOW WOW...

Há gente extraordinariamente reles...

O nobre comentário anónimo na minha caixa de mensagens:

"Ai mulher queixas-te tanto. Se realmente fosses assim tao ocupado nem terias tempo para te pores na internet. Há gente que tem uma vida tão preenchida mas não as vejo a queixarem-se como tu... que tem um trabalho no hospital mas queixa-te porq tem de tirar fotos e responder a msg de internet. Se realmente não tens tempo para descansar, talvez seja altura de deixares o hobby e descansa de uma ves por todas muçher, ou entao deixa de te queixar!! "



Querida... Tu abriste a publicação porque quiseste, Ok? Ninguém te obriga... se sou chata... já sabes não abras...

A ti, sim, sobra-te tanto tempo... que não só cuidas da tua vida... como da minha...
A ti, sim... sobra-te tanto tempo que te dás ao trabalho de comentar publicações para tentar enxovalhar o trabalho árduo de outrem... tal como o seu natural cansaço... não me queixo... sabes... desabafo, que é muito diferente... EU SOU MUITO GRATA PELA MINHA VIDA, pelas minhas opções, por ser alguém que não desiste dos seus sonhos QUE TEM OBJECTIVOS.... SABES O QUE É ISSO?... SABES? A NOSSA TERRA NÃO SABE O QUE É FAZER SACRIFÍCIOS... Está habituada a que tudo lhe caia nas mãos... Eu como não tenho subsídios... trabalho... trabalho tanto como tanta outra gente... MAS PORRA AQUI SÓ CONTO DA MINHA VIDA... Entendes o que quero dizer?? Se queres saber da vida alheia... não é neste blog... vai à rua e compra a revista Maria... Ok!!

E TU QUE FIZESTE DE ÚTIL HOJE???
E deixar mensagens anónimas não conta...



[Faz-me um favor... não voltes a este espaço (o teu tempo de atena acaba aqui) e na eventualidade de seres meu/minha amiga no FB, bloqueia-me... tenho pena de não saber quem tu és... porque de gente mesquinha e pequenina assim quero é distância...]

MAIS É SÓ PARA QUE SAIBAS... SIMMMMMM VOU CONTINUAR A QUEIXAR-ME MUITTOOOO, TALVEZ MAIS AINDA....
AH AH... obrigada por este bocadinho de terapia... sabes, é para isso que isso me serve... mas não vale a pena explicar... as pessoas só entendem aquilo que querem...


7 comentários:

  1. oh paciência a dor de cotovelo não mata mas doí....... continua como és minha querida pois torna-te única... quem não gosta que vaia morrer longe porque perto vai enjoar....beijinhos
    Elisabete Correia

    ResponderEliminar
  2. Nem devias te ter dado ao trabalho de lhe responder, mais valia teres apagado o comentário ;) Assim deste-lhe os 5" de protagonismo que ela/e precisava :)

    ResponderEliminar
  3. Tanta gentalha mesquinha, que se esconde no anonimato e não tem um pingo de vergonha na cara, com os comentários infelizes que faz!
    Passa a vida a invejar, tudo o que os outros alcançam, com muita dedicação e luta!
    Nunca o provérbio foi tão certo: " Se tens inveja do meu viver, trabalha malandro!" O trabalho não invejam elas,não!
    Continuação de muito sucesso! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. nao falta gente assim, sem nada que fazer..so se importam com vida dos outros...caga nisso andreia!
    rita

    ResponderEliminar
  5. Pffffffff.... Ainda te dás ao trabalho de responder... Eu não teria aço para responder a ignorantes mal amanhadas da vida...

    ResponderEliminar
  6. Ah mulher! Admiro a tua energia e alegria! Continua assim, dinâmica e cheia de amigos em redor e deixa esses parasitas morrerem longe!
    Ana Gama

    ResponderEliminar
  7. Ah que fofinhos!! Agradeço a vossa atenção, mas felizmente já estou "vacinada" e temos de ter consciência que vai haver sempre alguém para tentar mexer com a nossa bolha, é nossa opção deixar-nos abalar ou não... :) ;) Eu escolho, ignorar, e fiz este post exactamente por isso ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar