Hoje em dia é um gesto raro, no entanto cada vez mais valorizado!
É dos meus aspectos preferidos quando saímos a dois, quando não temos um bebé ao colo, sling, carrinho ou pelas mãos...
Eu e o meu marido somos tipo "cola" quando andamos na rua: sempre de mãos dadas. Ele diz que é porque tem que tomar conta de mim, pois sou distraída e desastrada e estou sempre a tropeçar e a bater em coisas. Eu quero crer que é por amor... ;)
Depois de ter estado longe do namorado 2 meses, quando estivemos juntos novamente só queria dar-lhe a mão como isso fosse impedir que nos "separássemos" novamente, como se este gesto impedisse que ficássemos longe um do outro, duas semanas e meia depois, estávamos longe novamente, desta vez por mais 3 meses. É a vida...
Isso é verdade, ou simplesmente há quem o faça por fazer, que chega até a parecer um gesto tão técnico sem valor.
ResponderEliminarVerdade, o mesmo acontece com o "amo-te", às vezes precisamos sentir a falta para valorizar!
ResponderEliminarEu e o meu marido somos tipo "cola" quando andamos na rua: sempre de mãos dadas. Ele diz que é porque tem que tomar conta de mim, pois sou distraída e desastrada e estou sempre a tropeçar e a bater em coisas. Eu quero crer que é por amor... ;)
ResponderEliminarÉ amor querida!
EliminarAqui entre nós... também acho! ;)
EliminarDepois de ter estado longe do namorado 2 meses, quando estivemos juntos novamente só queria dar-lhe a mão como isso fosse impedir que nos "separássemos" novamente, como se este gesto impedisse que ficássemos longe um do outro, duas semanas e meia depois, estávamos longe novamente, desta vez por mais 3 meses. É a vida...
ResponderEliminarConsola sentir as mãos deles, não é? :)
EliminarSim =)
EliminarNós aqui NUNCA andamos de mãos dadas... o Pirilampo não gosta dessas coisas :(
ResponderEliminarOlha que isso não é nada raro querida. é muito comum eles e elas não gostarem, enfim cada um faz como gosta! :)
Eliminar