Não é bem o primeiro dia, são mais as primeiras (duas) horas ("Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para lhe dar extra-extra-mimo!")!
O bebé mamou às 7:15 e dormi por mais uma hora. O maridão acordou-me vim tirar leite (um Fail já que tirei só 50ml... nem de tarde eu tiro tão pouco, deve ser porque eu nunca tiro leite a essa hora, o meu corpo sabe disso, são 9:30 e estou pronta para encher um biberão)!
Aprontei-me e lá fui arranjar o bebé ("Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para lhe dar extra-extra-mimo!") que estava tão quentinho e totalmente ensonado, espreguiçou-se como é habitual depois dos soninhos dele e ainda deu-me uns maravilhosos sorrisos (só de pensar que festas, mimos, afagos e reboliço na cama agora só acontecerão ao fim de semana)! Coloquei-o no ovinho e lá fomos nós ("Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para lhe dar extra-extra-mimo!")! Fomos recebidos pela educadora (muito simpática) que cumprimentou o meu filhote e este logo lhe devolveu o maior beicinho de sempre. Ainda estivemos uns bons minutos a responder a questões colocadas por ambas as partes, o que me deixou super-hiper-mega-sosssegada-tranquilia!
("Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para o dar extra-extra-mimo!")
Saí de lá com o bebé sossegado, vamos ver quanto tempo aguenta (espero que não tenha de "aguentar" e esteja seguro e tranquilo como a mãe)!
Portei-me tal e qual eu sabia que o ia fazer, toda inchada mas sem derramar uma lágrima (embora os olhos traiçoeiros se encheram delas). Sinto é um enorme vazio, silêncio, um nó imenso na garganta que não passa e não deixa nada entrar ou sair!
Vou mas é fazer o que gosto nestas alturas: personificar a gata borralheira!
("Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para o dar extra-extra-mimo!")
Andreia Patrícia são só duas horas! Terás o resto do dia para o dar extra-extra-mimo!
ResponderEliminarBjinhos*
Jeez, que não é nada comigo e eu estou de lágrimas nos olhos!!
ResponderEliminar