Dreia, Antes de mais deixa-me dizer-te: este teu filho é mesmo um doce, um tesourinho, lindo, lindo. Ninguém diria que nasceu antes do tempo. Está grande e lindo. A creche... Eu não tive de por o M. na creche aos 5/6 meses. Tive a minha avó para ficar com ele até aos 20 meses, altura em que entrou (Setembro). Não imagino o que é deixar um bebé tão pequeno ao cuidado de uma instituição. Se me custou deixar o meu... imagino o aperto nesse teu coração de mãe. Mas quero dizer-te uma coisa. Quando estiveres habituada e ele entrar na rotina, vais ver que consegues relaxar. Tem tudo a ver com as pessoas que lá vão estar. Eu adoro as educadoras e auxiliares da creche do M. Elas babam por ele. Ele, vê-se que gosta muito delas e isso é essencial. Se não ficares satisfeita com esta parte, não há instalações ou mariquices que valham a pena. Desejo-vos boa sorte e cá ficarei a aguardar pelas novidades. Bjinho.
Dreia, com um bocado de sorte o meu irmão ainda será educador do Vasco. Ele está agora a fazer o mestrado em Educação Básica (o curso agora abrange professores do 1º ciclo e educadores de infância e, portanto, ele pode desempenhar uma ou outra função - mas ele gosta mesmo é dos pequeninos!) e a partir de Janeiro correrá várias creches e escolas. Podes ter a certeza de se isso acontecer ele ficará em óptimas mãos! Custa a crer, um homenzarrão com aquele tamanho a ser educador de infância, mas ele tem mesmo muito jeito e todas a crianças o adoram!!!
Verdadinha...palavra de Ama!!
ResponderEliminarDreia,
ResponderEliminarAntes de mais deixa-me dizer-te: este teu filho é mesmo um doce, um tesourinho, lindo, lindo. Ninguém diria que nasceu antes do tempo. Está grande e lindo.
A creche... Eu não tive de por o M. na creche aos 5/6 meses. Tive a minha avó para ficar com ele até aos 20 meses, altura em que entrou (Setembro). Não imagino o que é deixar um bebé tão pequeno ao cuidado de uma instituição. Se me custou deixar o meu... imagino o aperto nesse teu coração de mãe. Mas quero dizer-te uma coisa. Quando estiveres habituada e ele entrar na rotina, vais ver que consegues relaxar. Tem tudo a ver com as pessoas que lá vão estar. Eu adoro as educadoras e auxiliares da creche do M. Elas babam por ele. Ele, vê-se que gosta muito delas e isso é essencial. Se não ficares satisfeita com esta parte, não há instalações ou mariquices que valham a pena. Desejo-vos boa sorte e cá ficarei a aguardar pelas novidades. Bjinho.
Dreia, com um bocado de sorte o meu irmão ainda será educador do Vasco. Ele está agora a fazer o mestrado em Educação Básica (o curso agora abrange professores do 1º ciclo e educadores de infância e, portanto, ele pode desempenhar uma ou outra função - mas ele gosta mesmo é dos pequeninos!) e a partir de Janeiro correrá várias creches e escolas.
ResponderEliminarPodes ter a certeza de se isso acontecer ele ficará em óptimas mãos! Custa a crer, um homenzarrão com aquele tamanho a ser educador de infância, mas ele tem mesmo muito jeito e todas a crianças o adoram!!!
Boa sorte para o teu maninho... vai destroçar os corações das mães que forem levar os seus bebés!
ResponderEliminarLOL. Esse é o medo da minha cunhada... eheheh.
ResponderEliminar