terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pergunta do dia: #2


Apetite!! Onde estás tu?

Tive, sem dúvida, uma semana difícil, não me reconheço não tenho apetite, tudo me sabe mal, não me apetece nada, nem as coisas das quais sempre gostei!
Como as refeições básicas (que se resume ao almoço e jantar), porque tem de ser...mas muitas vezes é inútil, mais cedo ou mais acaba tudo na sanita, por esta altura já conheço todos os seus contornos de cor! Valham-me os snacks e fruta que ainda vou comendo entre as ditas refeições!
Que aflição! Isso não tem sido nada divertido!

Não me estou "queixando", o motivo por detrás disso tudo supera qualquer coisa, é um desabafo os meus sentimentos não são os de euforia... assemelham-se mais aos de preguiça, cansaço, fadiga e letargia! De tal forma que, se me deixassem todo o dia na cama ou no sofá lá ficava até regressarem!
  

2 comentários:

  1. Mas esforça-te mesmo com esses lanchinhos, para que fique alguma coisa lá dentro.
    E depois de passarem os enjoos, tenta continuar com eles, porque vais engordar muito menos que se comeres que nem uma lontra apenas em 3 refeições. Aprendi isso da pior maneira ao engordar 3kg num mês, depois comecei a portar-me bem e a comer 7 a 8 vezes ao dia e nunca mais aumentei mais do que 1kg num mês.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim sra, mamã. Hoje até tive um dia decente, em que pela primeira vez consegui normalizar as coisas cá com o meu corpo! Estamos a nos entender :D!

    ResponderEliminar