Eis o dicionário das expressões femininas, ferramenta muito útil para os homens entenderem o bicho que lhes está à frente! Adianto que se decorarem este dicionário, pouparão muitos momentos desagradáveis nas vossas relações:
01 - "Certo": Esta é a palavra que usamos para encerrar uma discussão quando estamos certas e ele precisa se calar.
02 - "5 minutos": Se estamos nos preparando para sair significa na realidade- meia hora. Conotação adequada: "5 minutos" só são cinco minutos, realmente, se esse for o prazo que demos para ele deixar o que está fazendo e vir ajudar nas tarefas domésticas.
03- "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que ele deve ficar atento.
Se ele perguntar "o que está acontecendo?" e nós respondermos "Nada", bem…prepare-se!
04 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que pensamos que ele é um idiota.
05 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher.
"Tudo bem" significa que pretendemos pensar muito bem antes de decidir como e quando ele vai pagar pelo “pé na poça”.
06 - "Obrigada": Se uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". A menos que seja "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO não estamos agradecendo coisa alguma. È mais do género, prontas a saltar em pescoços, como por exemplo “muito obrigada por não ajudares nas tarefas domésticas”Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece" (imediatamente abaixo).
07 - "Esquece": É uma mulher dizendo "F***-SE !!", sem necessariamente o dizer!
08 - "Deixa p'ra lá, que eu resolvo!": Outra expressão perigosa, significa que nós dissemos várias vezes a um homem o que devia fazer, e nós acabamos por a fazer, nós mesmas, fulas da vida.
Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
09- "Precisamos conversar!": M**** !! Significa que ele está a 30 segundos de levar um pé na “bunda” ou qualquer coisa pior…
Sem comentários:
Enviar um comentário