Estes dias tenho tido mesmo muito cuidado com a alimentação. Os dias pós-treino têm sido intensos, destruí muito músculo nesses mesmos treinos pelo que para valer a pena tenho de comer como deve ser para que haja reparação muscular e crescimento (de preferência). Hoje acordei e tudo doía da barriga para baixo, foi segundo dia após treino de ABS (no domingo não era para ser intenso, acabou por ser por novas descobertas, aliás o plano que ABS, é o único que não é consistente, há tanto que se pode fazer que gosto de ir variando. PS- Mas atenção acho que não é assim que se deve fazer, é importante ser consistente... digamos que como já tenho o abdómen que "quero", aproveito e vou experimentando), e primeiro dia depois de treino de pernas, os quadriceps e gémeos hoje estavam muito castigados e ainda bem!
Têm-me perguntado pelos segredos que não quero contar. Mas já nem sei como dizer que de facto, não tenho truques na manga. Estou a ser muito séria quando digo que tudo se resume a alimentação e treino!
Poupem nos cremes, nos comprimidos e sei lá mais o quê e revejam a vossa alimentação e façam exercício, nem que seja em casa, ou na vossa vizinhaça, parques, jardins, seja onde for! Não há segredos, a não ser a persistência até que surjam os resultados!
No outro dia saía do ginásio e fiquei mesmo muito motivada com o que vi à minha frente, Via o que podia ser um normal ciclista a fazer o seu exercício rotineiro... podia ser não tivesse esse homem um prótese na perna! Arrepiei-me todaaaaa... este homem amputado até tem "desculpas" para evitar esforço... mas não lá estava ele a inspirar a cada pedalada! Fantástico!!
* A foto não é atual, tem mais de uma semana, altura em que o sol ameaçou ficar e sim apeteceu experimentar os biquínis... no entanto, chuva voltou... já está tudo arrumado!
Beijinhos
Excelente forma :-) Parabéns :-) continue com toda essa determinação :-) Sou sua fã ;) Beijinhos
ResponderEliminarBeijinhos minha querida!!! Muito obrigada e espero que sirva de alguma forma de inspiração, não para o Fitness, se não for o caso, mas como forma de vida!!
Eliminarbeijinhos
E sem dúvida uma forma de vida :-) siga para a minha definição:-)
EliminarAndreia, que excelente evolução e deliciosos manjares. Confesso que poraqui não consigo colocar os pés no ginásio (malditxa preguiça), mas pronto fico pelas ideias matinais. Beijinhos, Marina.
ResponderEliminarOlá Marina, os manjares como vês são alimentos bem básicos, não ando à procura de alimentos que ninguém sabe repetir o nome e que são caros como o caraças!! Ainda assim, quem gosta e quem pode, força! LOL :)
EliminarDe resto... ai essa preguiça!! LOL :) :)
Obrigada e beijinhos
Mulher, toda a disciplina e todo o esforço compensa!
ResponderEliminarParafraseando uma senhora de quem eu gosto muito: "rasga-te toda" para aí!
Oh fantástico!!! <3
Eliminarbeijinhos
e a alimetançao d vasco, n fica a falhar? (mama) gastas td nos musculos
EliminarObrigada pela pergunta! Não não fica nada em falta, imagine que em Africa as mulheres amamentam até muitooo mais tarde e infelizmente são mais subnutridas :(... no meu caso, estou a fazer uma super alimentação e hidrato-me muito bem!
Eliminarbeijinhos
TU tens uma publicação aqui (de qd começaste a treinar) dizendo que nao poderias perder mt gordura e ficar mt "musculada" por causa da amamentação,,,, agora o teu discurso é outro
ResponderEliminarNão percebo a sua dúvida. No inicio as minhas dúvidas eram imensas... até que ponto eu aguento treino pesado? até que ponto consigo eu comer bem? Até que ponto, consigo ganhar massa muscular? Até que ponto os resultados na balança são positivos?
EliminarNesta altura não sabia nada... não sabia como o meu corpo ia responder! Não sabia, nem tinha de saber, fui descobrindo. A verdade é que felizmente correu tudo bem, como tal como uma leoa, treino bem, resultados positivos, tudo bem... e outra coisa o Vasco está a desmamar... ele mama muito pouco por dia, nem acho que no meio do meu dia a dia a amamentação tem gasto energetico que se veja, comparando com há 6 meses atrás... ou então de longe com o gasto de há um ano atrás.
E mais o Vasco fala, e não se queixa, o leite é sempre inalterado mesmo que estive subnutrida! tenho sim segurança hoje para dizer isso!