Isto tem me dado muito prazer...
Adoro seguir um pouco de vós, todos os dias (já nem me lembro o que fazia com o meu tempo antes disso!!Ah pois, não tinha net na altura, e ou namorava muito ou então via todas as telenovelas), adoro o vosso feed-back, adoro até os "meus" anónimos, são tão fofinhos, são os mais fofinhos da blogosfera!
Outro lado espetacular deste mundo virtual é trazer para a minha vida real muitas das pessoas (que deste lado escrevem e lêem ou apenas lêem)! Tenho conhecido gente muito interessante, gente muito boa, gente muito inteligente e com sentido de humor do outro mundo, tenho encontrado amizades gostosas, fortalecido outras tantas e até mesmo afastado uma ou outra (temos pena, juro que tenho... é aí que me lembro "Este blog devia ser anónimo. Devias fechar este, e abrir outro anónimo").
Tudo bem... não se pode mesmo querer agradar a todos!
Sou uma pessoa de relações (detesto estar sozinha, canso-me a mim mesma), por isso o mais natural para mim é extrapolar essas amizades para além da blogosfera. Um dia desses convido para um lanchinho um psicótico qualquer que ainda me tira um rim e me deixa esvaziando em sangue na banheira. Calma... eu sou uma "dada" mas não sou assim tão fácil!
Hoje não vou conhecer ninguém (até porque já conheço), mas sim dar-vos a conhecer uma bloguer extraordinária (a qual já passei aqui, de certeza, algum texto fantástico!)
* Admito que fui eu que paguei a peso d'ouro para a Carla me mencionar!!
(Agradeço deste já a homenagem... deves ser a única a pensar tal impropério!)
E verdade...neste mundo ah de tudo e encontra-se pessoas de todo o tipo, feitio e mundo ks
ResponderEliminarbj
Se este blog fosse anónimo não te tinha reconhecido no outro dia =p
ResponderEliminarSua malvada... lol R.S. conta tudo onde me viste?
ResponderEliminar"Blogger extraordinária"? "Texto fantástico"? Oh, Dreia... assim não contenho a baba, querida! ;)
ResponderEliminarMuito obrigada pelos elogios e por teres publicado aqui no teu cantinho (que tanto estimo!) imagens da minha pessoa a fazer figuras tristes! LOL
E não, não são impropérios... já aqui (http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/10/gosto-dessa-miuda.html) te tinha dito que foste a minha fonte de inspiração para me meter nesta coisa da blogosfera. E ainda bem que assim foi! De facto, passei a conhecer-te daquela forma "sei quem é" para "gosto muito dela e é como se nos conhecessemos há anos".
Adoro ler-te e... confesso... adoro que me leias! :D
Beijo grande com amizade.
A Carla prometeu-nos 20% e nada ainda!! E ainda chama-se advogada, ela! ;-) Obrigado pelo plug ao nosso podcast, fico muito feliz que tenhas gostado. Agora sabes o que seria porreiro? Se fosses lá um dia também! Que dizes?
ResponderEliminarDevias estar a sair do sol-mar, reconheci os cabelos ruivos =), ias num carro cinzento? Eu tb tava de carro
ResponderEliminarRS é bem possivel que fosse eu! :)
ResponderEliminarCarlinha agradeço a tua generosidade! És uma fofa!
Dino, não ias querer acredita, lol! Depois de 2 entrevistados de peso e os outros que se seguem, ai o Unas, o Unas, nem me atrevo!
Agradeço no entanto o convite do fundo do coração!