segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mulher Balança



Sabe um gatinho felpudo se aninhando no colo pra dormir? A mulher de Libra (ME ME ME). Muitas vezes parecem uma boneca de tão femininas que são. Mas elas são espertas essas meninas... Na realidade elas se sentem muito bem usando calças e são donas de um raciocínio que causa surpresa. (…) Elas conseguem desenvolver um raciocínio por horas e elas falam muito (RIGHT). Quando estão discutindo, às vezes nem percebem que se colocaram mais em um monólogo do que num debate. No fim ela acaba sem defender e nem acusar ninguém porque nos termos da libriana tudo dá empate.
Bom, na realidade, que diferença faz? Você está ridiculamente encantado pelo jeito dela de escorregar no chão e cair de bunda (tudo é lindo nessas gatinhas felpudas). E o sorriso dela? Admita que você já sentiu vontade de nadar nele. Tudo que ela disser você concorda (ELE NÃO TEM OUTRO REMÉDIO!). De qualquer forma é muito possível que ela esteja certa sobre o que quer que ela esteja debatendo (SEM QUALQUER MARGEM PARA DÚVIDA, SOU REFILONA POR NATUREZA). Elas são as representantes da justiça, tudo é meticulosamente balançado. (…) Tá bom que ela discute sobre umas coisas meio sem importância às vezes, mas é admirável sua determinação em encontrar uma resolução correcta.

As librianas são parecidas com as leoninas no quesito luxo e materialismo. A grande diferença é que as leoninas se detêm no valor das coi$as, ao passo que as librianas dão mais importância à beleza. Ela tem necessidade de roupas bonitas, perfumes de notáveis aromas, espectáculos de arte e música (TRUE TRUE AND TRUE). E é apenas uma fatalidade que o que é belo e de boa qualidade seja caro. Prepare o bolso se decidir ser feliz para sempre com uma dessas (ELE JÁ REPAROU… MAS ATÉ QUE SOU DAS TAIS QUE ADORA CAÇAR PECHINCHAS E SOU RELATIVAMENTE FÁCIL DE ME CONTENTAR). Funde um grupo de apoio de maridos endividados junto com os amantes das leoninas. Vai ajudar. As mulheres de libra, mais do que qualquer outra, tem essa necessidade de estar acompanhada. Sozinha não dá (UI… AGORA ATÉ PARECE QUE ME LEU A ALMA…REALMENTE SOLIDÃO NÃO POR FAVOR) (…) Sua dedicação a quem ganha seu coração é uma combinação perfeita de força e suavidade. Ela quer estar junto de quem ama sem sufocar (TRUE… COSTUMO DIZER “SE É MEU, VOLTARÁ!). Nunca abrirá uma correspondência sua (AGAIN, THAT’S DEFINITELY ME). Pelo contrário, ela quer ser útil e agradável.
Librianas são doces o suficiente para acompanha-lo como as mais graciosas da noite, bem como de ajudá-lo a trocar o pneu do carro que furou na volta (BEEN THERE, DONE THAT). Às vezes a gente se espanta com elas. Quando mexem realmente com essas mulheres, elas se desfazem da pele de veludo e mostram do material de que são feitas, porque quando essa bonequinha de porcelana cai no chão, não se quebra.

3 comentários: