Ás vezes fico assim, meio cismada!
Com medo que algo corra mal, que algo atrapalhe essa felicidade...
Nunca é tarde nem cedo para alguma coisa dar para o torto. E a verdade, é como todas as outras grávidas, imaginamos, sonhamos com o melhor percurso possível... Mas depois há sempre alguém que nos faz pensar que até nascer e a qualquer altura posso ser surpreendida com algo inesperado. E o incrível é que até as pessoas que nos são mais próximas, mesmo que inadvertidamente incutem-nos essa ideia! Isso quando não atiram esses receios para cima de nós abertamente e com todas as letras!!!
Até eu, depois de sair das consultas...a minha cisma é tal que penso que posso estar a sair de lá sem saber "tudo", apesar de saber que isso só acontece na minha cabeça!
Se calhar é porque em toda a minha vida, não me habituei a ter tudo facilmente, sem trabalho... e esta concepção, esta gravidez, este filhote não tem sido outra coisa que não uma bênção com muita sorte e tanta naturalidade!
Sabem aquele ditado: Quando a esmola é demais o santo desconfia!
Pois é mais ou menos assim...
Só quero que tudo corra bem... que o nosso bebé nasça quando tiver que nascer, saudável e forte!
Oh Dreiazinha! Nada de ficar com estes pensamentos - só os podemos permitir por uns instantes - temos mas é de enviar MUITA energia positiva aos nossos filhotes e dar-lhes o melhor de nós e dizer que cá os esperamos. Um abraço.
ResponderEliminar