Estava a olhar, a vasculhar, a organizar, a pensar e acho mesmo que não terei coragem para um dia ter um outro filho!
Sem contar com os primeiros meses altura em que esta ideia era uma certeza, quando via uma grávida ou um recém-nascido sentia alguma saudade e vontade de repetir... mas ultimamente sei que esse impulso desvaneceu. Perdi todo o interesse. Fico agoniada só de pensar em passar por tudo outra vez...
aprovo
ResponderEliminarTu nunca comentas... hoje deu-te para isso!
EliminarÉ um pensamento que de certo muitas mães já tiveram, eu própria pensava assim mas mudei de ideias e por isso os meus filhos têm 11 anos de diferença! Não me arrependo nadinha, se com 1 me sentia feliz com 2 sinto-me mais feliz ainda. Tenho 1 irmão e 2 irmãs que adoro e não imagino sequer a minha vida sem eles, acredita que isto pesou bastante na minha(nossa)decisão.
ResponderEliminarMas atenção que não sou contra a tua ideia, é uma opção tua e eu respeito :)
Beijos/ A Mãe
Compreendo-te. Mas eu já tenho dois!! Inda hoje estive com uma amiga que tem um bebé de 3 semanas e não me deu saudades nenhumas...
ResponderEliminarMaria João, é assim que me sinto, não tenha saudades nem de uma gravidez nem de um bebé pequenino em casa.
ResponderEliminarMas tal mãe tal filha, não posso dizer que daqui a muitos anos não volte a mudar de ideias, quem sabe :) ?
Só o tempo dirá!
Eu estou na fase de desejo de voltar a estar grávida, barriguda e voltar a ter outro bebé. Acho que me vai passar quando a Alice estiver esperneada no corredor dos brinquedos no hiper e eu estar a comentar com alguém que passa: "Credo, como é que alguém deixa um filho assim e vai embora!"
ResponderEliminarLOL!!
EliminarEu tenho saudades de um recém nascido e de sentir o bebé na barriga :) e não há nada como ter um irmão... uma companhia para a vida...
EliminarEu tenho saudades de um recém nascido e de sentir o bebé na minha barriga :) e não há nada como ter um irmão... uma companhia para a vida!!!
ResponderEliminar