domingo, 1 de janeiro de 2012

De 2012...

(Sento-me, finalmente para descansar um pouquinho)

Começamos o ano a estrear a nova casa, sem grandes exageros, mas com muita folia e boa disposição.
Assim espero que o resto do ano flua  da mesma forma, com muita alegria e descomplicações. Se bem que sei que a maior parte das vezes  sou eu somos nós que complicamos o simples. 
Mentiria se dissesse que não tenho receios para este ano, que promete ser difícil! Mas é exatamente contra esta conotação negativa que espero viver todos os dias. ACREDITAR QUE ESTE SERÁ UM ANO EXCELENTE! Já vos disse que por norma os anos pares têm sido muito generosos comigo? Só isso, já é motivo de esperança!

Para este ano não faço grandes planos, mas é provável que este ano os tópicos da minha vida e portanto deste blog sejam:  
- Crescimento do meu filhote (meu rico filho, amo-o com todas as forças que me são possíveis ter);

- Batizado do Vasco (em principio será no dia 13 de Maio, 3 dias depois do seu primeiro aniversário (JÁAAA :( ). pretendo que seja uma festa super simples, despretensiosa, apenas uma reunião de família para celebrar uma ocasião especial do nosso filho, se por ventura acabar sendo até mais "elaborada", será só por decidirmos fazer uma festa 2 em 1 (aniversário + batizado);

- Manter por mais este ano a amamentação, o timing mínimo de amamentação que estipulei desde o início seria até ele completar 1 ano e meio, contudo sou flexível à vontade dele seja para terminar antes ou depois desta data. Ele é que sabe! 

- Planificar (ou não) as nossas férias. Honestamente não faço ideia do que quero fazer. Sinto-me uma mãe galinha que por enquanto não o consegue deixar para se ir por a banhos fora desta ilha por mais tentador que seja. Da mesma forma que acho que ele é tão pequenino para o levar connosco para grandes viagens (independentemente do meio de transporte) e férias, acho que nós pais não iríamos aproveitar nada! Por outro lado, acho que ficaria aborrecida se não me permitir desfrutar da companhia do meu marido. Bem, termino este tópico como comecei... não sei o que faça à minha vida. É daqueles assuntos que obviamente nem vou perder muito tempo a complicar, o que decidirmos será para assumir e pronto!

- Projecto casa própria. Quanto este tópico e porque acabei de sair de uma mudança, nem me apetece pensar nisso, mas e como até nós estamos bem instalados a nossa pressa é outra, ou seja muito pouca. É provável que nos limitemos apenas a fazer a boa e velha POUPANÇA, com a eventualidade de começar a fazer o nosso projecto;

- Profissionalmente comprometo-me a dar o couro em serviço, como sempre! Este ano ainda gostaria muito de me debruçar numa área da qual não escondo de ninguém que gosto e quem sabe desenvolver algum projecto paralelo na área. Já tenho alguma coisa de molho, mas nada de concreto. Aliás gosto muito pouco de falar de coisas não concretas e fantasiar, isso para não passar a ser mais uma que fala, fala, fala e concretizar que é bom... nada! 

- Reorganizar o meu tempo, é coisa mesmo urgente. E esta aqui (miminho bom), mais o meu moleskine serão ferramentas preciosas. 

- Fazer o meu quadro de "visualizações". Quem leu o livro "O Segredo" sabe do que falo. Bobagem ou não, não custa e não ofende ninguém. A verdade é que este ano coloquei o meu anterior (de 3 anos) no lixo, apenas e porque tinha tudo concretizado! Está na altura de me fixar em outros objectivos e nada melhor para me focar do que ter um mural próprio, que mo lembro dos mesmos diariamente!

- E por enquanto não me lembro assim de mais nada, mas de certeza que tenho coisas espetaculares à minha espera para os restantes 365dias deste ano (que imagino que voam novamente tal como o ano de 2011)!


PARA TODOS E TODAS QUE POR AQUI VÃO PASSANDO, DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO TUDO O QUE PARA MIM ESPERO. 

2 comentários: