O meu Pinipom acordou às 6:45 trouxe-o para a nossa cama e mamou. Pelas 8 horas foi definitivamente o meu despertador. Aprontei-o, o mesmo é dizer mudei a fralda já que não sou capaz de lhe tirar o seu pijaminha tão quentinho (quando se sujar todo de sopa na creche, as senhoras mudam-no)! Aprontei-me e fui tirar leite, enquanto ele dava gritinhos e batia frenética e alegremente as perninhas! Parecia mesmo que já reconhecia o recém-ritual, o que o deixou mesmo bem disposto! Ainda tentei que tomasse um 2º pequeno-almoço... mas mandou-me mamar a mim!
Já no colo da educadora e enquanto "trocava umas ideias" ele continuava a brincar consigo mesmo e lá de vez em quando olhava para mim a sorrir... como quem diz "vai mãe, vai-te embora! Já estás a demorar!"
O safado gosta mesmo de lá estar... a mãe já é aborrecida!
tão lindo :) derreto-me toda com ele! eu nunca fui para a creche, fiquei sempre com o meu primo à da minha avó, mas quando fui para a escola (não é a mesma coisa, mas perto) não queria outra coisa. É só o entusiasmo pela situação nova, depois só quer é a mamã :)
ResponderEliminarComo te podes lembrar disso? Impressionante :)
ResponderEliminarNao me canso de dizer que o teu filho è mesmo mesmo fofinho...tao lindo!!!
ResponderEliminarOh Dreia,k quanto aos comentariuos anteriores...nao me difgas que nao te lembras de andar na primeira clöasse, por exemplo??
31 anos tenho qu (ai ai quase quase 32...)e lembro do meu primeiro dia de escola...alias, lembro-me do primeiro dia da Pré escola, devia ter 4 anos...e lembro-me de muita coisa que la fiz, doa amigos etc...tu nao??
beijos
Ai Kristianna... gostava de dizer que tenho uma vivida memória deste tempo, mas não tenho!
ResponderEliminarDeve ser uma defesa do meu corpo, já que foram alturas em que sofri muito com a relação familiar muito tumultuosa na altura!