(Eu disse que isso dava um post)
Houve uma altura em que eu gostava muito de cozinhar... agora estou que nem posso ver um fogão à minha frente! Detesto, perdi toda a vontade... até de comer... Há quanto tempo não almoço ou janto aqui em casa à mesa?? Não sei, não me lembro... não me apetece comer o que eu faço!! Perco a fome, mesmo!! Por estas bandas adoptou-se a regra do grelhado e cozido! Logo eu só estou bem a comer fora de casa onde hajam natas, molhos bechameis ou um simples filho da p*** de um refogado!!
Eu estou pronta a entregar-lhe a cozinha, de qualquer maneira ele é que gosta e ainda não se fartou (depois de 6 meses)!!
A minha melhor opção era fazer 2 ementas separadas...right e ia passar o meu dia com o rabo na cozinha... prefiro não comer! Pronto!
O que como o dia todo?
Simples: cereais ou torradas com queijos, iogurtes e alguma fruta e sopa do bebé... já não posso com frango, perus e porcos... o que me vale são os lanches fora de casa em que vai marchando uma sobremesa gostosa, senão já tinha definhado!
Ahahah! Eu tb já passei por essa fase... Mas dps qd o T. começou a comer o mesmo q nós é q comecei a dedicar-me... Continuo a não gostar muito e a não ter muito jeito, mas às vezes começo a brincar ao master chef e lá vai qqr coisa. Bom, bom é qd nos convidam para jantar...
ResponderEliminarDurante o tempo q estive em casa de baixa e de licença os meus almoços tb eram assim, agora já como decentemente no trabalho, a comidinha nem é má
Ih, Dreia! Eu sou como tu quanto à comida! Para começar, nunca tomo o pequeno-almoço (bebo só leite com chocolate) e muitas vezes nem chego a almoçar (não tenho tempo). E nem imaginas o que o Maridão briga comigo por causa dos meus péssimos hábitos alimentares! Só que eu tenho sorte porque ele é que cozinha a maior parte das vezes e não é nada dessas coisas de dieta. Adora experimentar pratos novos e receitas diferentes (cozinha internacional) e eu assim vou comendo melhor porque não é sempre a mesma coisa.
ResponderEliminarTu estás muito magrinha, rapariga (ai, pareço a minha mãe)! Eu também, mas neste momento até estou no melhor período desde 2008, p'raí... Estou quase, quase nos 47 kg!! Sendo que o objectivo é atingir os 48,5 kg. Na verdade, nas fases piores, desço normalmente aos 43 kg. Quando as coisas não estão assim tão más (mas também não estão lá muito boas), fico-me pelos 45 kg. Eu sou a raridade de mulher que quer engordar! E tu também devias ser! Estavas com a carinha tão redondinha quando o Vasco nasceu... e fica-te tão bem!!! Vou passar a convidar-te para jantar cá em casa, que tal? ;)
(sorry o testamento)
Conheço esse bolo, sim senhora... chamo o bolo nesquik não é?? Adoro!!
ResponderEliminar