Opá juro que estou ansiosa com um email que estou a fazer... É o email para o padre que nos casou, para lhe informar do nascimento do Vasco e do encaminhamento para o seu baptismo!
Recordo que ficamos noivos Julho passado e casamos em Outubro... tudo muito à pressa porque para nós (noivos) assim é que se faz sem preparar ou pensar em muita coisa!
A verdade é que se ouviu... que me ia casar porque estaria grávida (como se hoje em dia, isso fosse motivo para alguma coisa?)
A verdade é que na semana que me casei (4 dias antes) descobri que estava grávida... e anunciamo-lo pela primeira vez na nossa cerimónia... o que veio dar "certezas" às línguas mal intencionadas. No entanto o Padre não chegou a saber (pelo menos de nossa boca) porque logo depois da cerimónia fugimos para as fotos e quando voltamos já ele não estava por lá para saber a novidade!
Para dar mais realidade ao boato... não é que o raio do rapaz veio mais cedo!! Ou seja veio com os 9 ou 10 meses completíssimos pelas contas das fofoqueiras... Nem vale a pena justificar-me com um simples (e verdadeiro) "Ele nasceu prematuro..." porque ainda me gozam... dizendo que estou a usar a desculpa mais antiga do mundo!!
E agora, como explicar isso ao Padre e parecer credível? É que até a mim me custa a acreditar!!
pois...muito dificil de acreditar..nem vale a pena contrariares, pois vais passar por mentirosa..emfim, gente que nao tem mais nada para dizer :))
ResponderEliminar