quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia de descontracção


Hoje foi dia de formação no trabalho, por isso estive todo o dia de perna esticada a esfregar a barriguinha.
Depois brindei-me ao almoço com um belo copo de sumo de laranja natural fresquinho (e não só) e ao lanche mais uma coisinha gulosa!
Ainda andamos  por algumas lojas sem compromissos e até experimentei um vestidinho caicai estilo marinheiro com cintura subida e saia afunilada, que mesmo gravidíssima ficava giríssimo, sendo que não era para grávidas (tamanho M, para acomodar como deve ser as mamocas e barriguita)... o único problema é que provavelmente me serviria mais uma semaninha ou outra, e eventualmente no pós-parto.  Nem ponderei em trazê-lo, porque não está nos meus planos comprar nada para mim por uns bons meses, a não ser que tenha aberturas estratégicas nas mamocas...

O que estranhei hoje, foi o facto de ter sido um ia tão Stress free  e ainda assim senti por várias vezes a barriga duríssima, como que um aperto que funcionava como chumbo em cima da bexiga... hoje a vontade de urinar foi/é constante! Suponho que tenha tido Braxton hicks. Lembrei-me da G.O. que me perguntou se tinha tido contracções nos entretantos, respondi-lhe que até então tinha tido umas braxton hicks aqui e ali... nada mais! E hoje tive essa sensação repetiu-se pelo menos 4 vezes, bem contadas!!
O que me fez ponderar: Como posso saber se estou a ter contracções (suponho que a G.O. referia-se ás verdadeiras, de ameaça de parto) se nunca tive uma... doí?? É que as de Braxton hicks que tenho apesar de sensação estranha, não doem... por isso estou relaxada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário