Com certeza não sou a única a quem perguntam mal se ouça o bebé a chorar, "Mas o que é que ele tem?" Como se nós, mães, tivéssemos a obrigação de saber!!
É verdade que já o vou conhecendo, e muitas vezes até imagino o que o esteja a incomodar, mas não é sempre!!
Ontem no final da noite e já com o bebé a dormir li um
artigo, que pode ajudar a interpretar o choro do bebé, expliquei-o ao Zeus e pronto achamos que tínhamos encontrado a solução para os choros do bebé e a partir de hoje ele já ia ser mais compreendido!
Às 3:30 da madrugada, Baby a chorar pouco depois de o ter colocado a dormir com barriguita cheia, rabinho limpinho e sem cólicas... Mas porquê? E com o stress já nem me lembro do que tinha lido... mas era o Eirgh ou o Hehhh, ou será Eh Eh... raios partam... ás tantas com sotaque aquilo é um Ueehhh e esse não vem na lista... F@#&... decidimos que por exclusão de partes só podia estar a fazer birra, portanto é usar o "método de exaustão" (sim, dei-lhe um nome para não parecer mal) e já já voltaria adormecer!
O que fui eu dizer? Parece que o Baby ouviu a nossa conversa e ficou chateado! E só para não endoidecer com o choro, preferi dar-lhe de mamar, acalma SEMPRE!! O Zeus dá-me o Baby, quando ele descobre que o pequenino estava a queixar-se porque estava molhado, fez xixi na cama e é claro, queria que o mudassem (o seu primeiro xixi na cama... so adorable.. daqui a uns 10 anos não sei se vou achar piada!!)!
Depois de termos tido a lata de "chatearmo-nos" com o Baby, sentimo-nos as piores pessoas do mundo!! Coitadinho!
Moral da história 1: Aprender a colocar fraldas decentemente... principalmente durante as mudas da noite!
Moral da história 2: O Baby tem sempre razão!!
Meu rico anjo!!