AHHHH
terça-feira, 11 de setembro de 2012
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
O meu objecto de desejo...
50mm f1.4
Ai se eu te ponho as mãos em cima...
[Vou ter de esperar, muito pacientemente... muito pacientemente :(... ]
Lista de Natal...
Este ano pretendo completar a nossa lista com antecedência.
Não deve ser difícil já que este ano, está decididamente acordado: presentes só, e só mesmo para crianças!
Não deve ser difícil já que este ano, está decididamente acordado: presentes só, e só mesmo para crianças!
16 meses de casa cheia...
Newsletter de hoje, da Baby Center:
"Oi, Andreia
Tem dias que dá vontade de congelar aquele toco de gente, para que continue sempre tão fofo quanto agora, não é? As gargalhadas que ele dá são de derreter qualquer um. Mas tem horas em que ele fica tão irritado, nervoso e teimoso que haja paciência!"
As coisas que tu sabes, Baby Center... É que é mesmo isso!
"Oi, Andreia
Tem dias que dá vontade de congelar aquele toco de gente, para que continue sempre tão fofo quanto agora, não é? As gargalhadas que ele dá são de derreter qualquer um. Mas tem horas em que ele fica tão irritado, nervoso e teimoso que haja paciência!"
As coisas que tu sabes, Baby Center... É que é mesmo isso!
Um de cada vez... um de cada vez...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

