sexta-feira, 27 de setembro de 2013

WOW WOW WOW...

Há gente extraordinariamente reles...

O nobre comentário anónimo na minha caixa de mensagens:

"Ai mulher queixas-te tanto. Se realmente fosses assim tao ocupado nem terias tempo para te pores na internet. Há gente que tem uma vida tão preenchida mas não as vejo a queixarem-se como tu... que tem um trabalho no hospital mas queixa-te porq tem de tirar fotos e responder a msg de internet. Se realmente não tens tempo para descansar, talvez seja altura de deixares o hobby e descansa de uma ves por todas muçher, ou entao deixa de te queixar!! "



Querida... Tu abriste a publicação porque quiseste, Ok? Ninguém te obriga... se sou chata... já sabes não abras...

A ti, sim, sobra-te tanto tempo... que não só cuidas da tua vida... como da minha...
A ti, sim... sobra-te tanto tempo que te dás ao trabalho de comentar publicações para tentar enxovalhar o trabalho árduo de outrem... tal como o seu natural cansaço... não me queixo... sabes... desabafo, que é muito diferente... EU SOU MUITO GRATA PELA MINHA VIDA, pelas minhas opções, por ser alguém que não desiste dos seus sonhos QUE TEM OBJECTIVOS.... SABES O QUE É ISSO?... SABES? A NOSSA TERRA NÃO SABE O QUE É FAZER SACRIFÍCIOS... Está habituada a que tudo lhe caia nas mãos... Eu como não tenho subsídios... trabalho... trabalho tanto como tanta outra gente... MAS PORRA AQUI SÓ CONTO DA MINHA VIDA... Entendes o que quero dizer?? Se queres saber da vida alheia... não é neste blog... vai à rua e compra a revista Maria... Ok!!

E TU QUE FIZESTE DE ÚTIL HOJE???
E deixar mensagens anónimas não conta...



[Faz-me um favor... não voltes a este espaço (o teu tempo de atena acaba aqui) e na eventualidade de seres meu/minha amiga no FB, bloqueia-me... tenho pena de não saber quem tu és... porque de gente mesquinha e pequenina assim quero é distância...]

MAIS É SÓ PARA QUE SAIBAS... SIMMMMMM VOU CONTINUAR A QUEIXAR-ME MUITTOOOO, TALVEZ MAIS AINDA....
AH AH... obrigada por este bocadinho de terapia... sabes, é para isso que isso me serve... mas não vale a pena explicar... as pessoas só entendem aquilo que querem...


Rescaldo

Estou na reta final das minhas pseudo-férias... ou por outras palavras, de férias de enfermagem, porque estou a trabalhar em full-time com direito a extras e tudo como fotografa!
Admito que deixaria-me levar por esta vida, AMO... Sabem aquela merda de correr por gosto?? É disso que se trata... mesmo nos dias em que já não posso mais que me "chamem" (via chamadas, SMS, mensagens quer no perfil pessoal como no Fotografia com Vida) e só me apetece cortar os pulsos... ou então enfrascar aquelas "benzo's" mais etanol... Às vezes fica mesmo impossível [fazem ideia do quanto custa colocar isso por escrito... e resistir ao backspace para não dar a conhecer a parte fraca???]... Mas os "E se's" do Zeus... fazem-me protelar essa decisão... (refiro-me, claro, à opção de me tornar fotografa a full time... e não de cortar os pulsos ou enfrascar comprimidos...)!!

Enfim, na próxima semana... volto a adicionar à loucura que é a minha vida, o hospital... se consegui fazê-lo até aqui, não serão pouco mais de 15 dias que me destreinaram... pois não? Paaaalease, digam que consigo, sim?!!

Entro no final de semana com o meu amorzinho pequenino constipado e noto tanta diferença nele, fica mais sonolento, mas como não quer dormir... chateia-me e não "deslarga"... Essas férias foi só "MÃEEEEE"... perdoa-me Jesus Cristo... mas chega-te creche!!!
Pronto, quando digo essas bobagens out loud... sinto-me a pior mãe do mundo... Vou ali chicotear-me e já volto... Deixo-vos, entretanto, com as fotos do dia de hoje que fizemos enquanto esperava outra família grávida!!




domingo, 22 de setembro de 2013

Porque vaso ruim também quebra...

Receita para hoje:
Vitamina C
Analgésico/antipirético
Descanso...

O corpo é como a velocidade... tem limites! Apesar de estar de pseudo-férias... estou perto do meu...
O trabalho é muito... as solicitações crescem exponencialmente e estou a adoecer... o timing não é o melhor...
As pessoas juram, e entendo quando dizem, que percebem... mas não é possível... é preciso estar desse lado para sentir o peso da pressão!!


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mimada... e depois?

Durante muitos anos o papá carregou-me...

Agora o Zeus fá-lo...


Ladies... A man that carries you, is a keeper!!

domingo, 15 de setembro de 2013

A lei do Retorno :) :)

Respeito e admiro tanto pessoas que se mantêm nos bastidores da tua vida, mexendo os cordelinhos sem nunca se pronunciarem, intervirem ou pedir algo em troca...
Sou sortuda por ter e manter pessoas assim na minha vida, às quais serei eternamente grataaaa...
Permitem-me o devaneio... mas às vezes acho que fui bafejada por uns pós mágicos que atrai... atrai tudo... incluindo problemas, claro... mas que comparado com o que a vida me tem dado são minor!

É a lei do Retorno... colhemos aquilo que plantamos!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E mais não digo...


Esqueçam todo o espírito Zen de ontem...
Simplesmente não mo permitem...
...CANSADA!!!

Domingo

Acabei o meu fim de semana em beleza!
Fui fotografar no meu jardim preferido, Terra Nostra!
É dos sítios mais versáteis e fotogénicos que conheço, dono de uma beleza crua intocada!
É sempre um prazer ir lá seja por que motivo for!





No fim da sessão, não perdi oportunidade de mergulhar e relaxar na piscina de água termal... Há muito tempo que não tirava uma horinha para mim e meus pensamentos! Andam num verdadeiro caos!!
Enfim, foi excelente, saí de lá completamente Zen, espero que se prolongue até ao  próximo fim-de-semana!
Já cheiro as minhas pseudo-férias, Tão bom!!!

 ["pseudo" porque a diferença está em não ir ao Hospital, de resto mantenho a carga de trabalho habitual!!]

domingo, 8 de setembro de 2013

Eu consumista confesso-me...


Gosto das colecções Primavera/Verão mas identifico-me muito mais com o "glamour" e elegância inerente, a meu ver, às colecções de Inverno.... menos pele, é mais :)
Confesso que já ando ansiosa por ir estudar as novas colecções nas lojas habituais :)


domingo, 1 de setembro de 2013

Adeus Agosto



Agosto também se fez sentir aqui neste cantinho, esteve praticamente de férias!
O tempo tem sido escasso para me dedicar ao que quer que seja... muito menos ao lazer. No entanto, tenho feito por isso tanto para me inspirar, mas principalmente para proteger a pouca sanidade mental que me resta!
Este mês a ilha ofereceu 10001 festas, neguei tudo, por falta de tempo, por compromissos, por cansaço, mas ontem atirei tudo para o ar peguei na família e fomos aproveitar à laia de despedida o último dia de festival na ilha!
A noite foi de convívio, dança, muita música, muitas gargalhadas, beijos e abraços entre família e amigos!!

Claro, com muito álcool à mistura ... (não é incentivo à bebedeira, eu que nem tenho por hábito beber bebidas espirituosas... mas convenhamos que nenhuma boa história da night começa com um "Comi uma salada!")

Hoje a voz está rouca, o corpo está moído, a cabeça vazia... mas ESTOU CONSOLADA!!