quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E quanto à cozinha?

(Eu disse que isso dava um post)

Houve uma altura em que eu gostava muito de cozinhar... agora estou que nem posso ver um fogão à minha frente! Detesto, perdi toda a vontade... até de comer... Há quanto tempo não almoço ou janto aqui em casa à mesa?? Não sei, não me lembro... não me apetece comer o que eu faço!! Perco a fome, mesmo!! Por estas bandas adoptou-se a regra do grelhado e cozido! Logo eu só estou bem a comer fora de casa onde hajam natas, molhos bechameis ou um simples filho da p*** de um refogado!! 
Eu estou pronta a entregar-lhe a cozinha, de qualquer maneira ele é que gosta e ainda não se fartou (depois de 6 meses)!!
A minha melhor opção era fazer 2 ementas separadas...right e ia passar o meu dia com o rabo na cozinha... prefiro não comer! Pronto!

O que como o dia todo? 
Simples: cereais ou torradas com queijos, iogurtes e alguma fruta e sopa do bebé... já não posso com frango, perus e porcos... o que me vale são os lanches fora de casa em que vai marchando uma sobremesa gostosa, senão já tinha definhado! 

3 comentários:

  1. Ahahah! Eu tb já passei por essa fase... Mas dps qd o T. começou a comer o mesmo q nós é q comecei a dedicar-me... Continuo a não gostar muito e a não ter muito jeito, mas às vezes começo a brincar ao master chef e lá vai qqr coisa. Bom, bom é qd nos convidam para jantar...
    Durante o tempo q estive em casa de baixa e de licença os meus almoços tb eram assim, agora já como decentemente no trabalho, a comidinha nem é má

    ResponderEliminar
  2. Ih, Dreia! Eu sou como tu quanto à comida! Para começar, nunca tomo o pequeno-almoço (bebo só leite com chocolate) e muitas vezes nem chego a almoçar (não tenho tempo). E nem imaginas o que o Maridão briga comigo por causa dos meus péssimos hábitos alimentares! Só que eu tenho sorte porque ele é que cozinha a maior parte das vezes e não é nada dessas coisas de dieta. Adora experimentar pratos novos e receitas diferentes (cozinha internacional) e eu assim vou comendo melhor porque não é sempre a mesma coisa.
    Tu estás muito magrinha, rapariga (ai, pareço a minha mãe)! Eu também, mas neste momento até estou no melhor período desde 2008, p'raí... Estou quase, quase nos 47 kg!! Sendo que o objectivo é atingir os 48,5 kg. Na verdade, nas fases piores, desço normalmente aos 43 kg. Quando as coisas não estão assim tão más (mas também não estão lá muito boas), fico-me pelos 45 kg. Eu sou a raridade de mulher que quer engordar! E tu também devias ser! Estavas com a carinha tão redondinha quando o Vasco nasceu... e fica-te tão bem!!! Vou passar a convidar-te para jantar cá em casa, que tal? ;)
    (sorry o testamento)

    ResponderEliminar
  3. Conheço esse bolo, sim senhora... chamo o bolo nesquik não é?? Adoro!!

    ResponderEliminar