quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dos bebés/pessoas belos

Nota introdutória: Eu que não sei nada, acho que...

Engana-se redondamente quem julga que ser belo é ter individualmente ou uns olhos azuis, ou um cabelo loiro  magnífico, ou uma tez sublime e imaculada...

FYI (for your information):É-se deslumbrante pelo conjunto total das suas características, pela forma harmoniosa como estas se complementam... Podes ter uma morenaça, com os olhos mais escuros e uma pele perfeita (escolhe tu, o tom de pele...qualquer um serve...), um sorriso irrepreensível, capaz de nos fazer a todos torcer o pescoço só para a olhar...
Assim como podes ter os olhos mais perfeitos, com a cor mais deslumbrante à face da terra, que não faz dessa pessoa bela... é tão simples provar isso, olhem à sua volta e sejam sinceros!

A beleza está nos olhos de cada um, é uma verdade absoluta, é relativa, mas acho que somos todos capazes de concordar que quando achamos alguém belo não é por nos basearmos num aspecto. É inequívoco que quando uma pessoa é bela o difícil é separá-la em partes, admiras-lhe na sua globalidade e não te focas em uma ou outra característica isoladamente até porque nestas pessoas simplesmente isso nem parece possível de se fazer!

6 comentários:

  1. Estarias com um obeso de 120 kg com 1.70 ???

    ResponderEliminar
  2. Querido (a) anónimo(a), as pessoas não se "medem" aos quilos!
    Conheço pessoas fantásticas de todas as formas, tamanhos e feitios!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Nota: Não "estaria" com o homem mais gostoso à face da Terra, e com as medidas perfeitas se não fosse o meu marido. Mas se o meu marido tivesse 200quilos, ele marchava na mesma :)!!

    ResponderEliminar
  4. Sou gordo e tenho prazer em ser....

    ResponderEliminar
  5. Ah homem, ensina aí o que é ter boa auto-estima! O mundo precisa disso!

    ResponderEliminar
  6. Faço tuas as minhas palavras! E Flávio, é isso mesmo!!! Não és menos que ninguém por seres gordo, conheço muita gente magra e que não vale o chão que pisa!

    ResponderEliminar