quarta-feira, 7 de setembro de 2011

5ª chucha

5º formato, tamanho, material...
Vamos ver, se desta ele gosta! Estou novamente cheia de esperança!
Ele está convencido que já conhece a melhor chucha que lhe podia oferecer, a mama que usa e abusa especialmente à noite! Contudo, continuo decidida a encontrar-lhe a chucha verdadeiramente perfeita... a que não se queixa do excesso de uso em qualquer sítio a qualquer hora!!

7 comentários:

  1. admito que a chucha essa a melhor amiga de uma mae...mas nao sei bem..eu nao gosto nada de ver as criançinhas com essa "coisa" na boca..mas um dia em que for mae..vou pensar duas vezes

    ResponderEliminar
  2. Ohh ginger, acredita que também não gosto, mas se te sair na rifa um Vasco, terás poucas alternativas!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que tudo faz parte de um crecimento normal e não conheço criança nenhuma que não use chupeta ou que chuche no dedo ou que chuche noutra coisa qualquer. A sucção faz parte do crescimento deles, é saudável desde que utilizada até determinada idade :)

    Já experimentaste da Avent?

    ResponderEliminar
  4. O T. tb só gostava de 1 chucha... não pegou em mais nada! uma que veio oferta com o carrinho do bebé! porque eu nunca pensei comprar!! são umas chuchas da bebe confort, que só se vendem lá... agora imagina, os Km's q eu tinha que fazer para comprar uma chucha no shopping... qd lá ia trazia 3 ou 4! :)
    O D. agora só conhece umas básicas da Chico, da farmácia...
    Ginger, eu tb não gostava nada de chuchas... era completamente contra!! cheia de teorias...mas, com 15 dias de bebé no colo, a pediatra disse-me "por favor mãe, você dê uma chucha a esta criatura, que qualquer dia come as mãos!!" - depois explicou-me que há bebés que têm muita necessidade de sugção, daí q a chucha acalme! e realmente acalma mesmo... faz-lhes bem até! MASSSS, atenção: uso q.b., sem abusos!!
    Porque ginger, o que tu não deves gostar de ver deve ser o mesmo que eu: bebés com a chucha enfiada na boca por tudo e por nada, mesmo quando estão felizes e contentes... e com aquelas correntes, não é?? BAHAHAHHA! DETESTO. SÓ COLOCO A CHUCHA QUANDO VEJO QUE ESTÁ MESMO NERVOSO E NÃO ACALMA E NÃO USO CÁ CORRENTES!caí no chão? ponho na minha boca e está lavada... eheheh! não se deve deixa-los criar vicío e tê-la sempre à mão, entendes? e depois é tirar esse mimo o quanto antes... o meu primeiro largou qd fez os 3 anos ( e há muito tempo q só a usava para dormir!).
    Dreia, diz lá que este comentário não dava um bom post?? ehehehe!

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto lá muito de chuchas, mas acreditem que ajuda mto a acalmar um baby!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu, como sou do contra... gosto muito da xuxa... e gosto de os ver com xuxa... a Beatriz teve xuxa... ate tarde confesso... e deixou-a de um dia para o outro... tentei uma vez, nao resultou, nao era ainda a altura, e depois aos 4 anos deixou-a de um dia para o outro! LInda menina :)

    A Laura ja usa xuxa para adormecer, mas nao dorme com ela porque a cospe.

    Dreia.. tens de deixar o vasco habituar-se a uma xuxa... nem sempre é depressa.
    ja experimentaste as da nuk?

    ResponderEliminar
  7. Yep maezinha, a Nuk foram as primeiras rejeitadas!! :)

    ResponderEliminar